O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo tais como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este qual ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui tratamento? obrigado

marcos disse: 1 do março de 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra ver Derivado do um caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow que era caso por cirurgia, que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow de que era so ficar sem preservar relacao sexual e girar de bicicleta em um mes, ai resolveu, contudo agora voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso do cirurgia exatamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

.contudo não adianta….estou sofrendo bastante como nãeste consigo segurar a urina e tem dias q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica procurar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Dr, sou usando certos cortes na pele que envolve o Pênis, ele melhora usando este tempo, porém toda vez que tenho uma relação os cortes aparecem e doem demasiado, fui em 1 médico uma certa vez qual me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que executar uma cirurgia, contudo acabei não realizando.

Meu marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Praticamente as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. O talvez possa ser?

Moro no interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

karita disse: 5 de agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 Renan Batista faraó anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse qual nãeste há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei sem saber este de que executar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….amplamente obrigada

E este nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro dias,este que pode ser?Precisa Pesquisar um urologista usando urgência,ou É possibilitado a esperar uns tempo par ver se o caroçeste some.

fiz exame onde foi usado um reagente porém deu negativo. queria saber se este sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

Romulo disse: 28 por dezembro por 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bem assustado utilizando certos fins por pesquisa feito cá na net que davam tais como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar com este metronidazol se nao for tal infecçãeste pode me causar destemido problema?

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei procurar o medico tal semana como ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…O que pode ser?Muitio grato a partir de já….

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou que tenho de que operar. Existe outra solução?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *