Tudo sobre Leonardo Martins de Almeida

Faço sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, bem vermelha e inchada. Noto que possui uns cortes igualmente. o de que eu faço?? posso passar pomada? o que pode ser isso??

cristiano disse: 12 do outubro do 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? tem terapia? obrigado

maikon disse: 9 do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns tempo um testiculo ficou Muito mais Inconveniente do de que este o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois qual masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

É proibido o uso ou publicaçãeste deste conteúdo isento a devida autorizaçãeste. ESTES infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail Derivado do promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Isso aconteceu 3 dias depois de que tive relaçãeste sexua usando minha namorada só qual teve um detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando demasiado fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este de que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo tipo do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Marcio disse: 26 por get more info março de 2009 às 8:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor Muito mais quando está ereto a bola Teimavive mais cheia e dura. Gostaria do saber se Pode vir a ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porém pelo começeste nao doía, fui ao mfoidico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada não faz Muito mais efeito.

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei por atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque este médico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa do sé especialmentetimo dia do José Wilker: 'Aplausos com fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sétimo POR DIA do José...

Jair Rodrigues disse: 16 por março de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O de que poderia ser?

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco do ardência ao urinar, porém usando fluxo normal 1 pouco por sensação do peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *